terça-feira, 27 de abril de 2010

Luta por aquilo que queres :3

Ariana Gomes Pereira, és a tal, és a importante, és especial, és tudo :$, és verdadeira e sei que o teu sentimento é verdeiro $, podes estar longe, mas eu sinto-te como se tu estivesses aqui :3. Nunca me dei ao trabalho e sei que posso ter-te magoado bastante com decisoes que eu próprio nao queria tomar, mas nem sei, foi impulso, foi intuição, foi pelo que me disseram, foi muita coisa que nao tem explicação. Hoje mudei, sou um homem, teu ou nao, nem sei, tenho tantas questoes e sem respostas, estou ainda magoado e tudo o que quero é que me faças realmente feliz, foste a escolhida no meio de tantas mulheres. Nao tive medo de arriscar, amo-te de verdade e nao tenho medo de o dizer, sem ti nao sou nem medo. és quem me completa, és a luz ao fundo meu túnel. Não consigo pensar em mais nada, se nao em ti, bloqueaste-me, prendeste-me e fizeste-me teu réfem, fizeste-me aumentar o desejo de te ter aqui , de te querer, abraçar, de puder sentir o teu toque :$, o brilho do teu olhar, a magia das tuas doces palavras.
Nao posso ter nada disso, fico apenas a pensar o dia todo, a ver as horas, os dias e os meses passarem e eu continuo aqui sofrendo.
és muito querida, por vezes mal disposta mas isso todos temos os nossos dias maus, nao te julgo pelo feitio, pois ninguém é perfeito e tu melhor do que ninguém sabes disso. Nunca fui o melhor contigo, ambos sabemos disso !
Hoje quero rasgar todas as nossas páginas, de dor, de sofrimento e mudar tudo e trazer felicidade, muita amor :D
Escrevo isto a noite a pensar em ti, sem saber bem o que fazer para combater isto tudo :s, nao sei se tenho forças para lutar, mas nao quero desisitir, sei que podemos tentar.
Dou tudo o que tenho a ti sem me entregar por completo, mas querendo que sejas minha namorada <3. Será algum dia isto possível? Diz-me que sim !
Não te quero perder e para finalizar vivo e amo-te AGP :$ (L)

2 comentários: