sábado, 11 de junho de 2011

true love

Hoje é o teu dia, composto pelas melhores escolhas, com aqueles que amas e com aqueles com quem já passaste os melhores momentos da tua vida. É deve ser um dia dominado pela felicidade e por momentos inesquecíveis (não deves deixar que as emoções tomem conta do teu dia). Talvez será difícil ser parte de ti de novo, mas sinto que contigo ganho uma nova esperança, ganho uma nova vida e acima de tudo tenho-te a ti, em tudo! Sabes que estou aqui para o que necessitares, nunca te abandonarei, fiz essa promessa a mim mesmo quando te conheci e me apaixonei por ti que serias a outra metade de mim, que não deixaria ninguém chegar ao fundo do meu coração tal como tu chegaste e marcaste para o resto da minha vida.
Não importa o que aconteça na vida de duas pessoas que o destino juntou uma vez. Mesmo que elas se separem e continuem as suas vidas, no final ainda vão ficar juntas, porque esse era e é o meu objectivo final. Tu fizeste-me parar no tempo, fizeste-me ver que tudo faz muito mais sentido se tu estiveres perto ou longe, o importante é sentir o meu coração bater acelerado quando estás ao pé de mim. Ao longo destes meses em que houve coisas boas e menos boas, tu és o que preciso. Simples palavras, um afecto ou outra coisa que me faça mostrar que a dúvida que persiste e que não consegues dissipar, foi-se embora (era tudo o que eu queria ler). Tu não sabes o quanto tenho pensado em ti, o quanto tenho imaginado diversas coisas que faria para que eu fosse diferente, mas uma tenho a certeza que é a ti que eu quero do meu lado .
Tens o encanto que preciso, e gosto de ti tal como és. És simples mas verdadeira, única e real importância na minha vida. Não quero ser mais lamechas, so queria que soubesse o quanto gosto de ti, miúda.

P.S – I Love you <3
Happy Birthday sweetheart *

Sem comentários:

Enviar um comentário