segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

é o amor : $

foste tu que me fez despertar este sentimento desde cedo, e eu até nao queria, pois sabia que apaixonar-me por ti talvez fosse e ainda é um erro. Sei que estou preso a ti, querendo-me libertar, sei que nao consigo, porque a cada palavra tua querida, a cada gesto teu simpático, acelera o batimento do meu coração : $.
o que sinto por ti, é fora do normal e mesmo sabendo que nao te posso amar, amo-te com todas as minhas forças, penso em ti a cada segundo, mas se calhar o que me estás a fazer é pagar pelos meus erros. Nao devia ter feito o que fiz, já o admiti ! Mas já chega. Entretanto conheceste outras pessoas, fingiste que nao existia, avacalhaste comigo, e por mais que me esforçe a tentar esquecer-te, caio sempre, derrubas-me com um simples gesto. Certo dia disseste - "que estavas a pensar numa cena, tipo em mim, em nós", mas no dia seguinte, tudo isso foi por água abaixo, sem saber porque, sem saber que mal eu fiz. ha ceertas reacções tuas, que me deixam espantado, pois mandas vir e nem sei a razão. Sei que nao és perfeita, nem quero que tentes sê-lo, quero que sejas tu mesma, sem tirar nem pôr, estás bem como estás.
Queria tanto que a distancia que nos separa fosse encurtada, mas não, a cada dia que passa, deixas-me mais afastado de ti. Nao te vou fazer mal, prometo !. Nao te prometo o céu, nem a lua, prometo-te sim, dar-te tudo de mim para que isto de uma vez dê certo.
lysm <3

4 comentários: