quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

half of me : $

nem sei bem como me expressar, digo-te tanta coisa, mas nada do que te diga, chega ao que tu realmente és, és muito mais que palavras, és a pessoa qe faz o meu coração acelerar, és a pessoa por quem eu anseio, és a pessoa que quero ter a meu lado. Tantos textos feitos por mim, tanta asneira feita por mim, mas que no fundo acabo por me arrepender e pedir desculpa, quando muito sofrimento causado por mim, pudia ter muito bem ter sido evitado. Sonho contigo, seja a durmir, seja acordado, quero-te é perto de mim, tao perto mas ao mesmo tempo tao longe. Já te disse o que sentia por ti, estou a espera que o faças também.
és boé para mim : $, nao há ninguém que te alcançe, nao ha ninguem que tenha deixado marca tao grande como tu. Tu és sincera, tu és simples, tu és teimosa, mas é assim que és, que seja assim que fiques comigo. Sinto que necessito que preciso de viver todos os momentos da minha vida contigo, desculpa se te maço. Eu amo-te como ninguém, mesmo tu dizendo que não.
quero-te aqui comigo, sempre (L)

amo-te e espero que um dia tu realmente percebas o que sinto : $

1 comentário: