sábado, 6 de fevereiro de 2010

estava errado : x

talvez nunca entendas o que fiz, talvez nunca compreendas porque de repente deixei de falar mas eu digo-te que isto ser assim foi culpa dos dois, tu pela forma como falavas comigo que parecia que te tinha feito algum mal, quando nao fazia nada, apenas nao dizias as palavras certas no momento e tu recriminavas-me por isso. Por mim, ficas a saber que desisti de ti, já me chega, já me fizeste ver que nunca terei hipóteses, entao mais vale estar quieto, tu seguiste a tua vida e eu segui a minha, espero que sejas feliz porque eu tambem vou tentar fazê-lo. A felicidade está aonde menos se espera e eu encontrei-a sem saber.
Hoje digo-te tudo sem medo nenhum, pois sei que estas palavras para ti nem sequer significam nada, porque no final vais-me chamar de : cabrao, filho da puta, bate-couros, se for preciso. Para que as pessoas vejam e digam que eu nao presto, diz-me se estou errado ao dizer isto. eu estou cansado, muito cansado, de escrever, de dizer-te e tu simplesmente o que fazias, era acreditar numa coisa que nunca existiu.
resta de nós uma amizade e nada mais.

2 comentários: