terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Noche de Carnaval (:

hoje é o dia de carnaval - mas ha muito tempo que o espirito festivo de certas datas desapareceu de mim e talvez nunca tenham tido grande significado, só quando em criança, que era sempre motivo de alegria para todas as crianças no mundo - o carnaval. Este meu carnaval, ia ser bem diferente se estivesses cá, mas nao estás sequer por perto, mas eu quero-te sempre perto de mim, always (:
Não vou deixar ninguém roubar-te de mim, eu preciso é de ti, apesar de estares aonde estás, sinto-te tao perto : $.
eu quero e preciso estar contigo, seja um segundo, um minuto, ou uma hora, preciso de matar esta saudade que aperta dentro de mim, preciso de te abraçar, de te dizer que gosto imenso de ti. O que sinto por ti é sentimento puro, sei que quando estou contigo, tudo desaparece e somos só nós os dois a tentar disfrutar o melhor da vida :$. É mágico cada momento contigo e a cada dia que passa quero estar mais tempo contigo, não me deixes, és uma pessoa maravilhoosa .
O que se passa dentro de mim ? - Não sei, o meu coração necessita de ti, nao fico nervoso quando estou contigo, pois contigo sinto-me bem, sinto-me feliz. És a outra metade de mim :$
Volta depressa, para eu puder estar contigo, já te demonstrei que quero mesmo estar contigo, preciso de ouvir a tua voz, sentir o teu doce beijo na minha cara, sei que tenho de aguentar isto tudo e sei que me breve estarás de volta. Irás voltar e hás-de me abraçar e dizer tal como todos os dias : "Tive saudades tuas :$"
Falando de cenas boas, hoje é o teu dia Meu Pequenino, 3 aninhos :D
Apesar de estares longe, mas em breve quando acabar de tirar a carta, puderei ir ai mais vezes visitar-te :) - Nao me esqueço dos teus anos, nunca!

2 comentários: