sábado, 26 de junho de 2010

new start :D

Sei que nao devia ter feito o que fiz, dizendo que te amava, estando a dizer cenas parecidas a outra pessoa, tu estavas longe, ela estava perto, tenta perceber, sei que te fiz mal, sei que errei, hoje arrependo-me do que fiz, devia ter ficado contigo, nao te devia ter largado, devia ter-te aberto o meu coração, deixar-te entrar e por lá permanecerias. Nao o fiz, quase me entreguei a outra pessoa, nao o fiz, porque a outra pessoa nao o quis, nao era nao o estar preparada, mas era sim, dizer cenas a mim, mandar sms, mas nunca pensava em mim. Tu pensas em mim, tudo o que dizes sentes, sei que é verdadeiro o que sentes por mim, eu acredito em ti, sei que tens medo ( tens toda a razao de o ter) - sempre que faço qualquer cena e que esteja errada, sei que te desiludo muito, mesmo nao querendo faze-lo, eu quero ser o motivo e fazer cenas com as quais te orgulhes de mim, eu tenho orgulho em ti, se fizeres as cenas bem, se estiveres bem, nao tenho fazendo tu as cenas mal, falando mal comigo, estando com esse humor, nao és a pessoa que eu conheci, que dantes era taoo querida, tao simpática, tao amorosa, sei que as pessoas mudam com o tempo, com as atitudes das outras pessoas, mas quero que voltes a ser qem eras no antigamente. Sei que o consegues voltar a ser, só precisas de ter força. Por vezes chateamo-nos por cenas parvas, parvas sim, elas sao, mas sao essas coisas que nos mantêm afastados, que nao nos deixam felizes. Sei que nao sou a melhor pessoa do mundo, sei que cometi muitos erros contigo, sei que tens todas as razoes do mundo e mais algumas para estar zangada comigo da forma que estás, mas puxa, eu já disse que eu sinto a tua falta ..
Estou a precisar do carinho que me davas e continuas a dar, do amor que demonstravas por mim, de como eras querida comigo, de como tu falas por vezes comigo, por vezes bem por vezes mal, depende como estiveres, pois nem sempre estamos bem com a vida.
Eu quero ser feliz contigo, deia por onde der, sei que somos capazes apesar da distancia que nos separa, mas acho que por amor, conseguimos vencer tudo, se esse por o teu objectivo, se o teu objectivo for o mesmo que o meu, nao sei se o é, tens falado duma forma comigo. Nao sei se te estás a fazer de dificiil, se estás apenas com receio, nao sei como te tirar o medo, nao sei o que fazer, sei o bem que me fazes, mas tambem já senti a dor que me causaste, perdooei, tal como tu me perdoaste, mas sei que sempre faço asneiras ou asisim, te atiro isso a cara,e é isso que te faz ficar ainda mais furiosa comigo.
hoje, apenas tu importas <3

1 comentário: