domingo, 13 de março de 2011

restart

 « No deso de pensar cuanto te quiero»

Secalhar estavas certa quando eu pensava que estavas errada, tentava evitar o inevitável e hoje se calhar dou mais valor as tuas palavras do que qualquer outra coisa, só queria que tu voltasses, só queria que fosses tu que me devolvesses o sorriso que me ensinaste a por nos lábios e não um sorriso forçado no meio de tanta dor, dor essa que emerge nos dias cinzentos como os de hoje, fizeste-me deitar de lágrimas de tanto de me rir contigo, como lágrimas de uma amizade perdida, mas tu sempre soubeste dar o melhor de ti, já eu pelo contrário tentava-me enganar a mim próprio, mas como ambos fizemos escolhas diferentes, tivemos caminhos diferentes com final igual, curioso não é? Eu dava tudo para que voltasse uns tempos atrás corrigir o incorrigivel e fazer as coisas como devem de ser feitas e se calhar eu até sou o culpado . I'm a loser, continuas aqui a fazer-me frente, continuas a matar-me o juízo, continuas a dar cabo de mim, continuas aqui a assombrar-me, continuo aqui com saudades tuas tu sabes bem disso, não são palavras vindas ao som do vento é o que eu sinto, e sei que nenhuma palavra destas sequer te chega ao coração. Dei-te mais do que tinha, prometi-te mais do que devia, entreguei-me e sofri, mas tu tens algo que eu nunca vi é uma magia, é um toque ou até talvez teimosia/atracção do meu coração, quero palavras novas quero sentimentos puros quero momentos inesquecíveis mas até agora estou privado disso, não por tua mas por minha culpa. És hoje uma mulher com armas poderosas, com fraquezas e defesas fortes e com um grande ataque e tu continuas aqui . Ao sabor das palavras ao sabor dos momentos assim vou eu recordando-te, não tendo como apagar-te da minha mente, não tendo armas para te fazer frente. Assim vai a minha estrada com rotas indefinidas, com tristeza acumulada e apenas com um desejo : de um dia ser recompensado, e sei que tu estás aí para ver o que faço de bem ou de mal e dou por mim a chamar-te em horas de aflição e penso no destino que tenho e tudo o que me acontece é porque tu o que queres que seja assim, mas porque me levas sempre pelo caminho mais dificil, porque? Quero aprender com os meus defeitos e acordar um homem melhor .

« se escolher o meu próprio caminho será que me aceitas?» 

Sem comentários:

Enviar um comentário